segunda-feira, 14 de junho de 2010

A educação do século XXI

Um comentário:

  1. Olá, pessoal do grupo A, amei o blog de vocês. Sou apaixonado por blog e acredito nesta ferramenta como um rico recurso pedagógico que ainda está sendo pouco utilizado pelos professores, mas acredito que isso irá mudar logo.
    Vocês foram coesos nas colocações de vocês. Fizeram um trabalho maravilhoso. Vimos que os quatro pilares e os saberes são norteadores para o profissional da educação.
    Abraços a todos.
    Profª Celcilei

    ResponderExcluir